Jump to content

•  

Photo

[Sugestão] Votações Campeonato HBPT

• Please log in to reply
11 replies to this topic

#1 Footaaniii

Footaaniii

Footaaniii: 2 o's, 2 a's, 3 i's

• Moderador

• 2884 posts

Posted 02 Junho 2013 - 20:31

Depois da proposta do Einstein, ocorreu-me uma ideia que foi - na minha opinião - impressionantemente esquecida: haver votações para determinar prémios. Pois bem, toda a gente sabe que temos, no final de cada época, um vídeo com o top-20 de golos da temporada, com os quais algumas pessoas concordam e outras não. A minha primeira sugestão era então fazer um vídeo com 20 (ou mais) golos de grande categoria, que pudessem configurar num top, mas que fossem ordenados por votações. Claro que haveria o mesmo problema que o Torto referiu no tal tópico do Einstein, mas tenho a certeza de que há golos realmente bons que fazem-nos votar neles independentemente da pessoa. Caso algum golo não tivesse voto algum, o Mód Ród (que é quem faz os vídeos) organizá-los-ia ao seu critério.

A minha segunda sugestão era haver um prémio de Homem do Jogo, semelhante ao que havia na altura da liga que eu criei em meados do ano passado. O que mudaria aqui era que, os capitães votavam na mesma no MVP da equipa contrária (ou até do jogo) e o critério final, o que decidia o MVP da jornada (de todos os jogos de todas as equipas) eram os organizadores e não os utilizadores. Isto porque penso que todos temos a mínima confiança neles, porque afinal eles só querem o melhor da liga, certo? No final da época aquele que tivesse mais MVP's era o MVP da época.

Tanto a primeira sugestão como a segunda implicam tempo e trabalho, sim, mas acho que seria bem interessante. Os vencedores até podiam ter um banner especial ou assim, ou um avatar personalizado, algo que o destinguisse (acho que um award já era demasiado complicado). Dêem as vossas opiniões e desculpem se alguma ideia parecida já foi sugerida, mas não encontrei.

• davemustaine and -Giuly. gostaram disto

Once RIP, forever RIP.

0efdf40544fb0eb62d5345e96edfbacd.png

38902281e93e22c6821c1f407e722e06.png

#2 Koto

Koto

Judas nos ZHC, Assassino nos SAY, Renegado nos RIP

• Suporte

• 1554 posts

Posted 02 Junho 2013 - 20:40

Concordo com ambas.

Isso dos golos a ordem ir a votos já ando a dizer há algum tempo.

#3 Wigas

Wigas
  • WAR
  • 178 posts

Prémios

2  

Posted 02 Junho 2013 - 20:43

a ultima nao está mal de todo, mas a primeira acho que está bem como está.. o mod tem feito um magnifico trabalho, e pôr "condiçoes" ao video dele seria uma falta de respeito ao trabalho dele.. nao se pode agradar a todos, mas tenho a certeza q ele seria muito mais imparcial do que as votações que estás a falar..

minha opinião, mas a 2 sugestao é de facto boaa. Apesar do tempo perdido..

MÓD RÓD PRODUCTIONS FOR THE WIIIIIIIIN!!!!!!!!!! <3

Edited by Wigas, 02 Junho 2013 - 20:44 .

• Mód Ród and Rossi gostaram disto

emVwHpv.png

#4 Rossi

Rossi

There is only WAR in my mind.

• WAR
  • 798 posts

Prémios

2      

Posted 02 Junho 2013 - 21:09

MÓD RÓD PRODUCTIONS FOR THE WIN!!!!

• Mód Ród gostou disto

Posted Image

#5 Andrésantos

Andrésantos

Leet dos AH

• Membro
  • 667 posts

Posted 02 Junho 2013 - 21:16

As votações iriam ser por amizades.. lol

VcmL9.png

RP1tEhs.png

#6 M3rcurio Beater

M3rcurio Beater

I am kinda outta luck :/

• WAR
  • 291 posts

Prémios

2    

Posted 02 Junho 2013 - 21:17

PRODUÇÕES MÓD RÓD PARA A VITÓRIA!!

Life imitates Art

#7 Footaaniii

Footaaniii

• Moderador

• 2884 posts

Posted 02 Junho 2013 - 21:19

As votações iriam ser por amizades.. lol

Por isso é que os organizadores iriam ter a palavra final na segunda sugestão. Na primeira "há golos realmente bons que fazem-nos votar neles independentemente da pessoa", por isso acho que não haveria esse problema, ou mesmo que houvesse, não mudaria muito as coisas.

Once RIP, forever RIP.

#8 Ako'

Ako'
  • Membro
  • 12 posts

Posted 02 Junho 2013 - 21:35

Na minha opinião a 2ª sugestão , para além do  tempo perdido , está exelente , visto que , por vezes , isso é o que falta a um jogador, uma pequena motivação ou mesmo resultados .

Após ler os que já deram a sua opinião , parece que esta idea pode bem ganhar azas e tornar-se oficial .

É de sublinhar o exelente trabalho do Mod , parabéns !

Cumprimentos Ako '

#9 Power™

Power™

ZEEMAN = LENDA

• Membro
  • 237 posts

Posted 02 Junho 2013 - 22:21

PRODUÇÕES MÓD RÓD PARA A VITÓRIA!!

ISSO MESMO LUSITANO , EM PORTUGÊS !

tumblr_n15rxt0I2M1tob6evo1_500.gif

#10 Mód Ród

Mód Ród

Sou um Gato.

• Membro
  • 242 posts

Prémios

Posted 02 Junho 2013 - 22:32

Só comento o 1ª parágrafo porque é o que está relacionado comigo.

Eu já fiz um tópico a pedir votações perguntando se queriam esse método de mostrar os 20 golos e deixar votarem no que acham melhor ou o sistema que está agora, e ganhou o sistema que está agora por muitos mais votos...

Só referir que não ordeno os golos sozinho, não é só a minha opinião que conta.. O Casi, o Barofa e o Wigas são os que mais me ajudam nisso (entre outros), e temos mesmo muita paciência e cuidado a ordenar os golos analisando todos os pormenores.

E acho que o vídeo perdia todo o efeito surpresa se eu mostrasse logo quais são os 20 melhores sem ordem nenhuma. Isto é, eu acho muito mais agradável ver um vídeo logo com os golos todos ordenados, sabendo que medida que vou vendo o vídeo, o melhor vai estar guardado para o fim (top 20, top 19... top 3, top 2, top 1).

Mas sim, é como entenderem. Se houver interesse nessa sugestão posso mudar.

Já agora, o vídeo desta época só ainda não está pronto porque ainda não jogaram os jogos em atraso... Assim que estiver tudo completo começo a trabalhar nisso.

• davemustaine, Fumado POLICE, Rossi e 1 outro gostaram disto

3SfQf.png

If you can't accept losing, you can't win.

#11 Footaaniii

Footaaniii

• Moderador

• 2884 posts

Posted 02 Junho 2013 - 23:27

Só comento o 1ª parágrafo porque é o que está relacionado comigo.

Eu já fiz um tópico a pedir votações perguntando se queriam esse método de mostrar os 20 golos e deixar votarem no que acham melhor ou o sistema que está agora, e ganhou o sistema que está agora por muitos mais votos...

Só referir que não ordeno os golos sozinho, não é só a minha opinião que conta.. O Casi, o Barofa e o Wigas são os que mais me ajudam nisso (entre outros), e temos mesmo muita paciência e cuidado a ordenar os golos analisando todos os pormenores.

E acho que o vídeo perdia todo o efeito surpresa se eu mostrasse logo quais são os 20 melhores sem ordem nenhuma. Isto é, eu acho muito mais agradável ver um vídeo logo com os golos todos ordenados, sabendo que medida que vou vendo o vídeo, o melhor vai estar guardado para o fim (top 20, top 19... top 3, top 2, top 1).

Mas sim, é como entenderem. Se houver interesse nessa sugestão posso mudar.

Já agora, o vídeo desta época só ainda não está pronto porque ainda não jogaram os jogos em atraso... Assim que estiver tudo completo começo a trabalhar nisso.

Atenção que esse vídeo dos 20 golos misturados não seria o final, mas deu para perceber o que quiseste dizer. Já que não foste o primeiro a não concordar muito com a primeira ideia, continuo a achar que a segunda sugestão até é interessante, porque os jogadores passam a ter não só o objectivo de ser o melhor marcador mas também o melhor jogador, tanto da jornada como do acumular delas, isto é, o melhor jogador da época.

Once RIP, forever RIP.

#12 Ƭizzєя ‘

Ƭizzєя ‘

Anão estás no meu coração.

• k1nG
  • 463 posts

Posted 03 Junho 2013 - 19:53

Como disse o torto isso seria escolhido por amigos e preferências e etc.. Mas sim seria uma boa ideia!

brew.png

" O sucesso é uma consequência, não um objectivo."

tpiYucN.png

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users